Páginas

domingo, 6 de setembro de 2015

Um cantinho feminino!


Que mulher não gosta de ter um cantinho todo seu na hora de arrumar o cabelo e fazer maquiagem?
Quando eu e o Kelvin começamos a pensar nos móveis da nossa casa, eu já disse: QUERO UMA PENTEADEIRA! haha Eu adoro maquiagem, tenho vários itens e precisava de um lugar pra guardar isso tudo, e também um lugar próprio pra eu me arrumar! Porque dividir o banheiro com o boy na hora de fazer aquela make mara, não é muito legal! haha

Então hoje trago para vocês: ideias de penteadeiras...

As ideias que escolhi são de penteadeiras LINDAS! E que você pode copiar/adaptar na sua casa!

Vamos nos inspirar:



Só eu que fiquei apaixonada pelo espelho redondo?




Coisa mais linda gente! Utilizando os pés de uma maquina de costura antiga! 
Quero já!

A moldura prata do espelho deu todo charme aqui... 


  

Outra com espelho redondo... É muito amor!

Essa aqui é super fácil de montar na sua casa! E nem precisa gasta muito...
E não deixar de ser fofa! 






Bandejas dão um toque super especial na organização e decoração da sua penteadeira!

Organizadores de acrílico são super modernos... Ou quem sabe suporte de doces para festas!


Potinhos fofos e organizadores de escritórios ajudam a deixar sua penteadeira
 organizada e decorada!


Ideais agora não são o problema pra você fazer ou repaginar a sua penteadeira!

Um ótimo domingo bonitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário