Páginas

sábado, 5 de setembro de 2015

O meu casamento!

Pois é bonitas, eu CASEI!

E o meu grande dia foi INCRÍVEL, EMOCIONANTE E INESQUECÍVEL! Foi um dia cheio de sentimentos bons e principalmente cheio de AMOR!
Eu e o Kelvin nos dedicamos durante 02 anos para realizar esse dia do jeito que queríamos... Pensamos em todos os detalhes juntos, e ver tudo concretizado foi bom demais... Sem duvidas nenhuma um dia muito marcante pra minha vida... Me tornar esposa do homem que amo, perante Deus e pessoas amadas foi de encher o coração de felicidade e amor!
Pra tudo isso se tornar realidades contamos com alguns profissionais e eu fiquei muito satisfeita com todos meus fornecedores, e pude curtir muiiito essa data tão especial.



Nossa cerimonia religiosa foi em uma pequena e charmosa igreja aqui de Jaraguá, conhecida como igreja do Noviciado... Na igreja optei pela decoração branca, com vasos de vidro, velas e tapete branco... Mas vou confessar uma coisa, no dia eu não consegui ver NADA, só o que me importava era meu noivo, lindo, me esperando no altar! Sem nenhuma duvida, foi um momento super intenso, cheio de emoções! Porem, quando começaram a rolar as fotos nas redes sociais, pude ver que estava tudo do jeito que eu queria e do jeito que escolhemos.


Falando em fotos, o fotografo que escolhemos para registrar todos os momentos, foi o Fabiano da Foto Globo, de Joinville. Amamos muito o trabalho dele! As fotos ficaram incríveis!

Voltando para a decoração, nosso fornecedor foi a Sempre Viva, que tem a frente de tudo a Jane, uma pessoa super profissional e querida! No salão os tons escolhidos foram, bege e azul nas mesas, com flores brancas e amarelas. Eu amei tudo! Nossa recepção foi feita no restaurante da ARMALWEE, lugar super conhecido daqui, com um espaço bonito e comida maravilhosa - a equipe deles é sensacional. 




O meu dia de noiva foi no Lab. Lelic, e tenho que dizer: as meninas foram espetaculares! Lá tambem se arrumaram a maioria das minhas madrinhas e minha mãe... Foi uma tarde ótima, divertida e marcante...


Durante nosso jantar, tivemos musica ao vivo, quem embalou esse momento (assim como a cerimonia) foi o Dueto Stacatto (violão/violoncelo e violino)... Gente, foi lindo demais! E nossa festa foi embalada pelo pessoal da Banda Tipo Exportação! Super animados, ninguém ficou parado... 

O meu vestido ficou sob a responsabilidade do Linda Atelier... Ele foi 1º aluguel, então foi confeccionado do jeito que eu queria! Eu me inspirei em uma foto tirada da internet:



E gente, o trabalho do Linda Atelier foi DEMAIS! Sem queixa nenhuma! Foram super atenciosos e me deixaram muito segura! 




Na hora da "valsa" não optamos pelo tradicional... Durante 6 meses ensaiamos com a coreógrafa Luiza - Escola de Dança Luiza Bandeira - uma salsa! A música que escolhemos foi Bailando - Enrique Iglesias... E nossa, o resultado final foi um surpresa, não só para os convidados, mas também pra mim e pro Kelvin haha Dançar a coreografia montada pela Luiza foi desafiador, mas foi demais! 



Pra dançar eu troquei de vestido, usei um mini vestido vermelho, também confeccionado pelo Linda Atelier. 

A frente de toda a organização do evento, tínhamos a nossa cerimonialista, a Vanessa e sua equipe, e gente, foi DEMAIS! Ela foi impecável com seu serviço... E sem duvidas nenhuma, fez toda diferença... Com o apoio dela pude aproveitar muito mais esse momento! Não me preocupei com nada no dia, ela ficou a frente de tudo e assim tudo ocorreu certinho, como queríamos!

Então é isso bonitas, um pouco do meu grande dia pra vocês :) falo sobre o bolo e docinhos em outro post! 



Um super beijo,


Ana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário