Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

Cropped = calça!

Acho essa tendência super polêmica! Porém, não podemos deixar de dizer que também é super ESTILOSA! Se fosse pra mim usar, ficaria super insegura! Afinal, nós brasileiras não somos acostumadas com modelagens mais largas... Mas acho bacana fazer um post exclusivo para essa trend! Pois a cada look que pesquisei para mostrar pra vocês, já me acostumei mais com o visual da calça cropped... E to achando ela demais!


Antes de mais nada, as baixinhas podem usar SIM! Opte por looks mais monocromáticos! E atenção ao sapatos: Scarpins alongam muito as pernas, e ficam lindos com calças croppeds... Ou opte por sandálias que "crescem" no peito do pé em tons nudes!


Até da vontade de ter uma né?

Composições com uma pegada masculina!

Básica!



Calça cropped pra um dia mais frio! Super ladylike!

Confesso que essa composição me encantou! 

E claro, as blogueiras:







E então meninas, o que vocês me dizem sobre essa trend? Aman ou odeiam?

Um ótimo sábado belas!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário