Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Para a sua pele!


A água termal é  rica em minérios e é uma super aliada da nossa pela! Não tem contra indicações e pode ser usada em todos tipos de pele.



Vejam quais são seus benefícios:

Refresca! 

Por conter um nível de elevado de minérios como: selênio, cálcio e manganês, ela refresca mais do que a água normal.  

Hidrata!

Os minérios concentrados na água termal, também são ótimos hidratantes. O que é ótimo para pessoas que possuem pele oleosa, e muitas vezes não podem usar alguns cremes e loções.

Repões minérios perdidos!

A água termal ajuda a repor minérios que perdemos com o suor, minérios esses que são importantes pra nossa pele e a ajudam a deixar com aspecto saudável e bonita.

Acalma a pele!

Ajuda a combater vermelhidões e acalma a pele. Como ela repõem os minérios e também nutrientes antioxidantes, diminui o processo inflamatório da cutis. Além de ajudar a proteger a pele contra fatores externos como poluição e agressão do sol (porém não substitui o protetor solar).

Auxilia na cicatrização!

Quando a água contem zinco e enxofre - que participam do reparo tecidual - ela auxilia no processo de cicatrização. Alguns dermatologistas também a indicam pra tratamento de rosácea, psoríase, e eczema... E ainda por essa sua propriedade é indica pra uso após vários tratamentos estéticos. 


Uau meninas, motivos é o que não nos faltam para começar a usar hein ;) Se ficar com mais duvidas procure um dermatologista, ele poderá indicar qual a agua termal mais indicada para seu tipo de pele - pois de acordo com os tipos de quantidade de minérios encontrados na aguá ela será mais eficaz em um determinado tratamento. 

Ela pode ser usada antes da maquiagem, antes do seu creme hidratante diário e a noite após limpar a pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário