Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

50 tons de cinza: Decoração

Estou querendo dar um UP na minha sala... A cor predominante lá, é o cinza! Então resolvi procurar ideias, pra fazer algo bem bacana! E o resultado da minha pesquisa, vou compartilhar aqui com vocês também; vamos nos inspirar juntas?


O cinza é uma cor super moderna, que quando combinada com outras cores não fica nem um pouco "fria"... Os tons de cinza combinam com uma decoração mais contemporânea, e combina muito bem com cores como: amarelo, rosa, turquesa e verde água. Porém, isso não significa que você não possa obter uma decoração linda e aconchegante apenas com cores neutras! 


 Adorei, o cinza com tons de rosa e objetos em cobre, fica super elegante!

 O cinza vai muito bem com cores como areia, branco e tons de creme.

Cores com tons de cinza, adoro! Acho que fica super jovial e moderno! Na minha sala penso em fazer isso: capas de almofadas coloridas, tapete neutro e pontos de cor na estantes - vasos, muranos, flores, objetos em geral!

Sem contar que se você optar por paredes, sofá e estantes em cores neutras, você pode mudar totalmente a cara da sua sala mudando apenas os objetos em si! 

Um beijo, 

Ana C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário