Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Ira dos Anjos


Boa noite meninas!  


Quem aqui gosta de ler um bom romance? Que tal uma SUPER dica... 




Hoje vou indicar pra vocês o meu primeiro romance, que foi indicado por uma professora minha... Eu NUNCA me esqueço desse livro haha!

A Ira dos Anjos - Sidney Sheldon 


Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada, Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia...  

Meninas esse livro é EMOCIONANTE! Eu sei que sinopse é breve, mas leiam... Vocês vão amar a história de Jennifer - o seu romance com Adam, e sua atração por Michael!  

Lá vai mais um pouco da história para vocês... "Mrs. Parker e Adam começam a ter um caso. Mesmo Jennifer sabendo que Adam era casado, resolveu arriscar, no começo ela não queria se envolver, destruir uma família, mas, logo percebeu que Adam era o homem de sua vida, Adam também, queria Jennifer...  E quando o encontra Michael o mata. Salva Joshua e o leva de volta para a mãe. Depois disso Jennifer começa a gostar dele, se apaixonando mas não esquecendo de Adam" 


 Envolvente e deliciosa essa leitura, da até vontade de ler de novo... Que tal ler A IRA DOS ANJOS durante as férias?  Um beijão! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário