Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

Minha receita!

Desculpem o sumiço! Ao longo do tempo, conto tudo o que aconteceu nesse tempo que estive sumida!
Mas pra me desculpar, o post de "reestreia" do blog vai ser delicioso e cremoso! haha Ideal pro nosso inverno, que está chegando...

Eu AMO o outono/inverno, acho que cozinhar combina muito com essas estações! Ou seja, vira e meche vou pra cozinha, cozinhar pro marido, amigos etc.

Um prato que acho charmoso de servir e prático de servir é o Fondue! Sem contar que é ótimo pra reunir amigos... Então, a receita de hoje é um pratico e delicioso (e baratiiinho):



INGREDIENTES:

1 pacote de creme de queijo
200 gr de queijo ralado (pode ser prato o mussarela)
Leite integral

Numa panela de fondue, coloque o leite e o pó para creme de queijo - a quantidade de leite vai ser de acordo com a quantidade de fondue que você quer fazer, mas nunca use mais de um litro de leito por pacote de creme de queijo. Em fogo médio, vá mexendo até começar a engrossar, quando chegar no ponto de creme, acrescente o queijo e misture bem. Pronto, está pronto seu fondue!

Eu gosto de comer fondue com pão, nuggets e carne!



Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário