Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Acessório: brinco!


Desde que vi a blogger Mariah (Blog da Mariah) usando seus brincos de tassel leque azuis, me apaixonei...
Acho incrível a ideia do max-brinco... Sempre gostei de brincos grandes, mas como tinham ficado meio de lado, me adaptei aos menores também... Porém agora, já adquiri meu tassel de leque e estou louca pra usar.
Além da Mariah, Thássia Neves e Anna Fassano também já aparecerem com os brincos... 
Tem como não gostar desse acessório? Super moderno e lindo!

Anna Fassano

Mariah Bernardes

Thássia Naves

O brinco pode ser usado com o cabelo solto ou preso, com um look mais glamour ou mais casual! Podem ser encontrados em várias cores e com pedrarias de várias maneiras...






Meu brinco tassel leque... Em azul, porque ultimamento ando in love pela cor! 

O meu eu comprei na Accessories... Tem em outras cores!

Então meninas, quem aqui já tem seu brinco Tassel Leque? É um acessório lindo né? Estou in love! ;)

Beijos!


Um comentário: