Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Sandálias...

Meninas se tem uma coisa que eu AMO é ficar bisbilhotando a loja online da Schutz... Amo os sapatos da marca! Mas em especial as sandálias... Acho que é pelo fato de eu achar incrível sandálias com muitas tiras (finas) ou poucas tiras (também finas), pois a marca tem muiiitos modelos nesses estilos! Então resolvi compartilhar com vocês os meus poucos modelos preferidos!


As minhas preferidas, nesse momento, são as duas sandálias rosas... Uma mais romântica e delicada e a outra super moderna, e perfeita pra quem é mais baixinha como eu, um saltão mais grosso e mais confortável para o dia-a-dia... Me dizem, com tantos modelos lindos, não da vontade de pegar o cartão de crédito e fazer festa? haha!

Um beijão e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário