Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vou casar: os primeiros passos!

Bom meninas, como mencionei no post anterior, no ano passado, comecei a planejar meu casamento...
Eu vou compartilhar essa experiência de cuidar de cada detalhe e momento aqui com vocês! Como um passo-a-passo de como estou organizando tudo, e quem sabe assim eu possa ajudar vocês também!

Abaixo vou mostrar os meus três primeiros passos... E nos próximos posts continuo com a evolução e mostrando cada detalhe pra vocês!



#Passo 01
Com certeza, a primeira coisa a ser decidida é a data do casamento... Eu e meu namorado escolhemos nossa data: 18/04/2015 um dia durante o jantar com o pais dele; e depois disso partimos pros preparativos! Acho super valido essa data ser escolhida pelo casal, analisem coisas como: clima, feriados etc... Ou escolham uma data especial da história do casal. Eu vou casar no mesmo mês em que meus pais, porem eles casaram dia 19 de abril e eu casarei dia 18!



#Passo 02
Toda festa de casamento, por mais simples que seja, precisa de um orçamento. Analise quanto você e seu noivo estão dispostos a gastar, se a família irá ajudar etc. Limita-se, saiba o que é mais importante para seu casamento e defina onde quer gastar mais, e cuide para não gastar muito com pequenas coisas. Ser uma noiva ciente e controlada nesses momentos é ótimo, afinal não é o quanto será gasto em um casamento que medirá sua magia e alegria.



#Passo 03
Planejar um casamento, não é coisa mais simples do mundo... Requer tempo e paciência... Afinal praticamente TUDO será decidido por você e seu noivo! É super válido, verificar se no orçamento cabe o serviço de uma assessora/cerimonialista! Pois essa pessoa facilitará muita coisa na sua vida... haha Ela te indicará fornecedores, fará os contatos necessários e sempre vai dar aquelas dicas bacanérrimas... Além de tudo, por estar vivenciando o planejamento de uma casamento diariamente, ela saberá no que confiar, deixando os noivos mais seguros na sua escolha!
Eu optei por contratar uma pessoa pra me ajudar, chamei a Vanessa (minha assessora mais querida do mundo). E deixo aqui o contato dela, caso alguém conhece-la e saber um pouco mais a forma de como ela acompanha o casal até o grande dia.

Vanessa Franzoi - Assessoria e Cerimonial de Casamento
47 9925-8217 (TIM) 9208-4307 (VIVO)
Email: nessa.franzoi@gmail.com
Página: https://www.facebook.com/VanessaFranzoiAssessoriaCerimoniall



Esses foram os meus três primeiros passos... No próximo post conto mais um pouquinho pra vocês!

Um beijo grande, Ana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário