Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Frio!



... Acho que o inverno é uma estação super fofa! Todo mundo arrumadinho e agasalhado! Sem contar que da pra brincar muito mais com acessórios como lenços, chapéus, gorros e boinas... Vale tudo pra incrementar o look e nos aquecer né? haha Seguindo essa linha de pensamento, e inspirada pelo frio que baixou novamente aqui em Jaraguá, resolvi trazer pra vocês um acessório que eu acho super estiloso: a boina!




Com origem escocesa e muito usada pelos franceses, a boina passou de um item do uniforme militar para um acessório de moda... E que tal, aproveitarmos o frio para investirmos nesse acessório? Para colaborar, trago para você uma dose de inspiração!






Looks completos...






A blogueira Bruna Vieira do Depois dos Quinze também utiliza a boina na composição de seus looks...




Fica muito fofo né meninas? Eu já comprei a minha, na Marisa e o preço ficou em torno de R$30 (não lembro direito)!

Uma boa noite a todas... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário