Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Fique de olho...

O coleto já surgiu em "nossas vidas" em outros momentos, e parece que nas próximas estações (primavera/verão) ele ganhará novamente seu espaço nas produções de looks estilosos!

Já me adiantando, e pra deixar vocês por dentro das tendências hoje vou mostrar vários looks onde o colete deu seu toque final...









 Vontade de sair assim AGORA! 


 Querendo o look todinho haha Principalmente o vestido jeans!

 <3





Confesso para vocês, eu tenho três coletes, e uso eles pouquíssimo... Sempre fico meio insegura, apesar de achar ele um peça super estilosa... Mas nesse exato momento, já estou cheia de ideias de looks e com muita vontade de usá-los... Pois como vimos nas fotos, tem colete pra todos os tipos de looks e gostos: de couro, jeans, alfaiataria, curto ou comprido! Não tem como não gostar de um e querer chamar de "MEU"!

Um beijão é até mais!

Fonte imagens:  http://lookbook.nu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário