Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nos pés...

Ele chegou devagarinho e virou HIT DO INVERNO! Quem não ouviu falar dos Sneakers?



Eles foram lançados pela estilista Isabel Marant, para a coleção Primavera/verão2011. E assim ele caiu na graça de muitas fashionistas, e chegou contudo no nosso inverno!

O estilo meio masculino e esportivo casou muito bem com o salto plataforma embutido que o calçado apresenta!

Da pra compor vários looks legais com o par maravilha ;) Confesso que no primeiro contato  visual com o modelito eu não achei TUDO aquilo não, mas conforme fui observando os looks onde ele se encontrava me encantei também! Porém, ainda estou em duvida: ADQUIRO OU NÃO?

Você está em duvida como eu? Então vamos dar uma olhada em looks que estão usando por ai!











AS FAMOSAS...

 Sabrina Sato


Elle Fanning

 Miranda Kerr

Gisele Bündchen

Perceberam que da pra usar o Sneakers de várias maneiras? Acho isso muiiito bom, mas cuidem né, usem sempre o modelo em locais casuais! Ele pode até ter salto, mas continua sendo um tênis!


DICA: Para as baixinhas que querem muito usar, opte por um sneakers de cor neutra! E calças do mesmo tom, para não ter cortes na silhueta! Se for usar com shorts, aposte em meias no tom do sneakers!


Beijo e até!


PS.: Várias marcas nacionais possuem seus modelos, tais como: Ramarim, Quix, Moleca, Schutz, Arezzo, Via Uno etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário