Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Estilo!

 Quem já assistiu nem que seja um capitulo da novela - Amor Eterno Amor - deve ter notado o estilo da vilã Melissa. Super colorido, ousado e moderno o guarda roupa da personagem procura retratar em seu estilo seu caráter! 
 Segundo a figurinista da novela, as roupas da personagem são coloridas e ousadas pelo fato de Melissa ser uma mulher que "pode tudo", então isso teria que ser representado também em suas roupas e acessórios!






Saia com fenda - divina!




A figurinista também comenta que todas as roupas da vilã são de grifes, porém são todas compradas em um Brechó em Belo Horizonte. Já a atriz Cassia Kis Magro, diz que já comprou vários batons para interpretar Melissa... Sem contar a famosa caneca que ela usa durante os capítulos - a caneca ensanguentada - que ela foi buscar em Londres, juntamente com um jogo de xadrez que Melissa usa para decorar seu apartamento.



 Tudo bem que ela é uma vilã muito má, mas convenhamos a Melissa é muito estilosa... E super INSPIRADORA né? Quando falamos de roupas e acessórios ok? haha 

Eu nem sempre AMO as roupas dela, mas vejo nela uma fonte de idéias... Sabe quando você quer usar algo diferente e não sabe como? De uma olhada nos looks da Melissa e boa sorte ;)


Beijo graaandi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário